A leitura fortalece vínculos, proporciona experiências incríveis, bem como é capaz de encantar e inspirar crianças e adultos. É porque acreditamos em tudo isso que trabalhamos para levar literatura infantil de qualidade aos pequenos de todo o Brasil. E nossa maior satisfação é perceber que os assinantes do Clube Quindim falam com prazer da experiência de receber os livros em casa, e notam como a leitura tem mudado seu cotidiano.

Depoimento de Marcelo Lettieri e Kamila Vieira, pais de Henri, de 3 anos

No vídeo abaixo, os assinantes do Clube Quindim, Marcelo Lettieri e Kamila Vieira, contam que no momento de assinar o clube levaram em consideração características importantes, como a curadoria e os temas dos livros enviados. Confira como tem sido a experiência dessa família como assinantes do Quindim por mais de dois anos:

Veja mais alguns depoimentos de nossos assinantes:

Depoimento de Aime Marques, mãe da Elisa, de 2 anos

Elisa 2anos Click

“Quando minha mãe (avó da Elisa) nos presenteou com a assinatura do Clube Quindim, ela me falou ‘essa é a melhor herança que posso deixar pra vocês’. A Elisa tinha apenas 6 meses quando começamos a assinatura e eu ainda não tinha compreendido a dimensão do que ela queria me dizer, até a chegada dos primeiros livros e nossas primeiras experiências.

O Clube Quindim não trouxe apenas livros pro nosso lar, trouxe também mais amor, apego, empatia, desenvolvimento e muita diversão! Hoje, a Elisa já tem dois anos e eu entendo bem o que a vovó dela quis dizer, de fato, não há herança melhor que o acesso à leitura de qualidade, a cultura e momentos incríveis ao lado de quem amamos.

A cada chegada de uma embalagem nova, uma euforia doce, a cada livro lido, os olhinhos a brilhar de felicidade, e também, novas descobertas, reflexões e curiosidades. O Clube Quindim revolucionou a minha casa, faz parte da família e vai acompanhar todo o crescimento da Elisa, pra nós, é uma honra recebê-los todo mês.”